quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Entrevista Com Emanuela Silvinia **



Nome: Emanuela Silvania Lima Sátiro
 Data: 01/06/93
Signo: Gemeos
Naturalidade: Angola\Luanda

Aqui vai Uma entrevista com a Emanuela, Mais uma Femme Fatal, que desidimos entrevistar para o Blog **


Q: Emanuela, fale-nos sobre o seu carater.

R: Sou uma nina muito simpática, adoro divertir as pessoas e assim me alegro tambem. Sou rabugenta e nao escondo de ninguem.
Tem momentos que amo ficar sozinha
ouvindo musicas mexidas (estranho) mais yh,. Rrsrsrs
sinceridade pra mim é tudo...
Epah... por ai

Q:Suas cores favoritas

R: Preto: Por ser basico.
Azul ciano: Amo essa cor desde pequenina, é viva e gosto de me sentir assim"viva"

Q:Quais são os tipos de musica que mais ouve?

R: Romanticas e rap...
Romanticas: Faz.m pensar muuuuiito, em boas e mas coisa.
Rap: E um estilo de musica q quando estou bue alegre e com muita vontade d cantar e o estilo q seleciono..

Q:A Emanuela por acaso é do tipo que acredita em amor a 1ª vista?

R: Epah.. Não!!
Pra mim... Desde que conheci o amor e o mundo em que estou a viver, agora Amor a primeira vista é so em desenhos animados..

Q: Que qualidades tem ele que ter para chamar a tua atenção?

R: Tem que ser inteligente, bonito, carinhoso e atencioso...

Q: Para ti é necessariro que todas as mulheres têm que ser sedutoras e ter charma, para conquistar um homem?

R: Sedutor pode ser: Um olhar, cheiro, inteligencia, etc... O que pode fazer com que ela torne-se charmosa.. Logo, chama a atencao e pode conquistar um Rapaz.

Q: Já fez loucuras por amor?

R: Já, Hehehhe... Ficamos sem nos ver 1mes!! Entao.. Nao aguentei e disse em casa que ia para escola e fui a casa dele

Q: Acha que os homens são capazes de fazer loucuras por amor?

R: Acho que sim, eles quando gostam mesmo de verdade, fazem!! E bom, é excitante..

Q: Acha que é sempre ao homem de fazer o 1º passo ?

R: Antes sim, o homem deveria dar o primeiro passo por respeito e em alguns casos costumes familiares.. Hoje em dia é free!! Homem ou mulher qual seja o primeiro nao quer dizer falta de respeito mais sim atuaçao de direitos iguais..

Q: Quanto estas mal humorada, o que fazes para te sentires melhor?

R: Falo sempre com a minha prima CLARA ZIMMER, ela deixa.m bue da bem.. Ou vou ao facebook..

Q: O que fazes nos tempos livres?

R: Net, tv, music.. Nao ha nada melhor

Q: Planos para o Futuro?

R: Ir pra escola de conduçao, Terminar a fau, e ser independente

Q: Para finalizar, diga-nos uma frase 100% Emanuela Silvania

R: Amar todos q me amam e rezar em nome dos q me detestam..

Q: Frase Guardada. Bem Obrigada pela sua entrevista, continue a ser com é (just you)
e mais uma vez thanks

R: Foi um prazer...

Sem comentários:

Enviar um comentário