domingo, 7 de julho de 2013

Querido Namorado **




Querido Namorado,
            Quero que saibas algumas coisas antes de tudo… Eu sou uma pessoa muito, mas muito, teimosa, vais ter que ter muita paciência quando eu fizer as minhas crises de ciúmes, não sou ciumenta, apenas um pouco insegura. Vou trancar a cara, olhar mal para ti e para quem estiver do teu lado, falar mal contigo, dizer que te odeio e ate mesmo te mandar para deus sabe aonde… Mas isso se será passageiro.
            Iras pensar que sou antissocial, pois não gosto muito sair de casa, de falar e de conhecer pessoas novas… mas está na minha forma de ser e como és uma pessoa compreensiva vais perceber isso rapidamente.
Certos dias irei ficar mal disposta com tudo e contra todos sem motivo algum. Não te vou querer ver, nem ouvir, quanto menos pensar em ti melhor será para mim. Mas depois de uns dias isso irá passar. Aí já te vou querer por perto, para dar beijinhos, abraços, fazer cafuné, mimar e dizer-te para não te ires embora. Mas cuidado, porque no meio desse mimo todo também posso morder, bliscar, fazer careta, atormentar, empurrar e bater, só não vou dizer para te ires embora
            A nossa historia pode não ser a mais perfeita de todas, mas será uma historia linda. E como nada é perfeito, discussões é o que não faltará. Só começando pelos times de football, o facto de seres de um time oposto ao meu, já me põe chateada. Quando os dois times jogarem, e o meu perder, eu vou dar uma de “Não faz mal, isso acontece…” mas aos pouco vais ver que não é o que penso, pois vou ficando cada vez mais brava, e a falar mal contigo só porque o teu time ganhou. Atenção, se por acaso isto acontecer abrace-me e diga-me que o meu time não perdeu, apenas deixou o teu ganhar.
            Quando começarmos uma discussão, vais dar conta que sou do tipo que grita ou fala mal, posso ate fazer certas expressões faciais, ou mudar um pouco o meu tom de voz. Espero que entendas e me desculpes quando eu começar a falar,e não te querer ouvir. Pois naquele exato momento, tudo que sairá da tua boca serão asneiras para mim.
            Sempre terei razão! – Não importa o assunto, EU TENHO RAZÃO. Vou dar conta que estou errada (Claro, pois sei que nem sempre estou certa) Mas por orgulho próprio não vou admitir o meu erro e vou persistir neste facto “ Eu Tenho Razão!
            Ah! Vou ligar para ti as tantas da noite, vou mentir que não estou a conseguir dormir, ou ainda dizer que tive um pesadelo. Mas na verdade so quero ouvir a tua voz, também controlar-te e saber se estas realmente em casa. Sim, sou chata, podes até mesmo dizer que sou insuportável, mas não me importo, pois isso mais tarde passa. Quando saíres, fores a um sitio onde não estou (festa, almoço, jantar, ambientes…), vou mandar mensagem de 3 em 3 minutos, porque eu vou querer saber se estas a bem neste sitio, e estas a gostar de estar aí, ou se dás-te bem com as pessoas que lá estão. Óbvio, vou querer saber quem vai la estar, irei ficar chateada quando citares certos nomes, mas como sei que vais estar a divertir-te, não vou mostrar que estou chateada.
                                    Com muito amor, carinho e também muitas saudades,
                                                                                              Ass:  A Tua Namorada
                                                                                                     Que Tanto Te Ama.
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário