quinta-feira, 11 de julho de 2013

Texto Confuso #2



Como dizer o que sinto sobre ti?
A está hora nem sei se devo sentir algo por ti, estou farta de ser o que sou farta de onde estou… Podia ate fazer como muitos e afogar-me em certas magoas, esconder-me e fugir da minha  realidade, mas não! –Eu na sou assim, não me quero perder sem ter tentado, sem te ter dado vida, sem saber como vais ser e como vou lidar contigo.
            Não sei se estou pronta, mas juro que com o tempo me vou preparar. Ainda não sei assumir responsabilidades, para ser sincera, é o acto que mais temo. Mas não tens que te preocupar com isso, isso resolvo eu. A única coisa que te posso garantir é que farei de tudo para seres feliz. Nunca me faltou nada, então também não te irá faltar. A minha mãe sempre me deu tudo, privava-se de muita coisa para que a sua filha pudesse ter o que quer. Por isso é que a minha mãe é a pessoa que mais amo, amo-a de todas as maneiras, amo-a como uma louca, amei-a secretamente e até hoje amo-a sem limites. Este Amor todo que sinto é graças a ela, e ninguém neste mundo quer mais o meu bem do que a minha própria mãe. Uma vida inteira nunca será suficiente, para a agradecer o suficiente por ter educado e aturado uma filha chata e gulosa como eu. Se te estou a falar da minha mãe é porte só tenho ela, a tua avó é uma Rainha e a sua força eu te dou como herança. Lembra-te sempre que ela é o teu sangue, que ela é o motivo da tua existência, que ela é valente é que nós temos que ser iguais a ela.
            O tempo passa e quanto mais passa, mais eu vou pensando em ti, mais eu aceito e assumo essa responsabilidade de te ter. Curiosa em saber como vais ser, se vais ter o meu olhar, o meu sorriso ou a minha covardia… Eu vou mudando e tu mudas comigo, conforme o tempo passa mais diferente eu te imagino (conforme o tempo passa, mais eu penso como poderias ter sido). Vais ter tudo que tive, mas garanto que te dispensar as magoas, angustias e também os sofrimentos. Nada neste mundo me vais afastar de ti, Vou te dar um bom pai como guia, Eu Juro que estarei presente para o que der e vier, vais ser tudo para mim porque em ti não vou falhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário